Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Número de referência OEN (s) comparável com
OEN 4246 W2
CITROËN
OEN 16 064 014 80
CITROËN
OEN 4249 18
CITROËN
OEN 4249 J6
CITROËN
OEN 4249 84
CITROËN
OEN 3557911
OPEL
OEN 4249 J6
OPEL
OEN 4246 W8
PEUGEOT
OEN 4249 17
PEUGEOT
OEN 4249 J6
PEUGEOT
OEN 4249 84
PEUGEOT
OEN 4249 J6
VAUXHALL
OEN 3557911
VAUXHALL
OEN 4249 J6
DS
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Compatibilidade com os veículos
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Para mais segurança - ATE!
O PowerDisc mostra o que é capaz de fazer.
Design mais moderno - menos desgaste.
O disco do freio perfilado vale o seu preço: O efeito limpador da ranhura sem fim garante um desgaste mais uniforme do disco do freio e uma redução notável das estrias que se podem formar no disco e nos revestimentos dos
freios. Um desgaste sem formação de estrias, mesmo no caso de fortes solicitações, aumenta a duração da vida dos discos
e revestimentos dos freios e dá melhor aspecto, sobretudo nas rodas com design moderno, aberto.
A ranhura multifuncional possibilita a detecção do desgaste à primeira vista, sem a necessidade duma desmontagem complicada que custa tempo e dinheiro e sem um instrumento de medição especial. Quando a ranhura já não tiver profundidade, é o momento de substituir o Power-Disc.
Devido às altas temperaturas no momento da frenagem, formam-se gases entre o disco e o revestimento do freio (exalação de gases), gases estes que diminuem consideravelmente o efeito de frenagem (fading). O PowerDisc
evacua os gases através da ranhura multifuncional e garante assim uma frenagem completamente segura.
Muitas vantagens - graças à proteção anticorrosiva
Este disco do freio foi concebido com a máxima atenção para o mais pequeno pormenor: Antes de serem montados, os discos do freio tradicionais devem ser limpos com meios nocivos para o ambiente e às vezes de maneira bastante dispendiosa, pois uma limpeza sem o devido cuidado prejudica freqüentemente e de maneira permanente o comportamento de fricção entre o revestimento e o disco do freio. O novo anticorrosivo do ATE PowerDisc porém, não precisa de ser removido antes da montagem e permanece no disco, de maneira que, devidamente protegido e vedado, aparecerá menos ferrugem no ATE PowerDisc que poderá ser montado mais rapidamente, poupando ao mesmo tempo e o ambiente.
Com "ABE"
O ATE PowerDisc possui um "Allgemeine Betriebserlaubnis" (ABE) ("Permiso geral de operação"), quer dizer, não é necessário uma inscrição nos documentos do veículo o que ajuda a economizar tempo e dinheiro.
Freios como os profissionais
O nosso ATE PowerDisc já deu provas da sua eficácia em numerosas corridas sobre grandes distâncias e campeonatos de veículos de turismo. Além disso, com as suas ótimas qualidades de frenagem em rodovias secas e molhadas, está predestinado para o seu uso não só nos campeonatos "New Beetle" e "Lupo", como também na fórmula "König" e fórmula 3.
O ATE PowerDisc com ranhura multifuncional possui vantagens seguras: - com ABE - melhor reação em rodovias molhadas - tempo de amaciamento reduzido depois da montagem de revestimentos e discos novos - aspecto mais atrativo - detecção mais fácil do desgaste - melhor proteção contra a corrosão
Em veículos sem ABS, a utilização de um Powerdisc no eixo tr aseiro só é permitida juntamente com a aplicação de um Power disc no eixo dianteiro. Conforme a lei alemã respeitante ao regulamento do trânsito (StVZO), a homologação nacional (ABE-Allgemeine Betriebserla ubnis) para a utilização do PowerDisc nas estradas alemãs é válida. Em outros países podem ser necessários outras homolo gações para além da mencionada, para permitir a utilização n o livre trânsito.