Disco de travão

CITROËN | OPEL | PEUGEOT | VAUXHALL | DS
-20%
78,38€
inclui IVA de 23%
97,97€
Nº artigo 24.0326-0120.1
Marca ATE
  • Entregas grátis
    A partir de 60€
  • Suporte
    Especialistas prontos para o ajudar
  • Envio no mesmo dia
    Trocas e devoluções em 15 dias
  • Preço e segurança
    Encomenda segura sempre ao melhor preço

Especificações gerais

Diâmetro exterior [mm]
283,0
Espessura do disco de travão [mm]
26,0
Espessura mínima [mm]
24,0
Tipo de disco de travão
ventilado
Número de furos
4
Superfície
revestido
Altura [mm]
34,2
Diâmetro de centragem [mm]
66,0
Diâmetro interior [mm]
133,5
Círculo de furos Ø [mm]
108,0
Diâmetro do furo [mm]
13,0
Artigo complementar/informação complementar 2
com parafusos
Código MAPP existente
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.

Número de referência OEN (s) comparável com

OEN 4246 W2
CITROËN
OEN 16 064 014 80
CITROËN
OEN 4249 18
CITROËN
OEN 4249 J6
CITROËN
OEN 4249 84
CITROËN
OEN 3557911
OPEL
OEN 4249 J6
OPEL
OEN 4246 W8
PEUGEOT
OEN 4249 17
PEUGEOT
OEN 4249 J6
PEUGEOT
OEN 4249 84
PEUGEOT
OEN 4249 J6
VAUXHALL
OEN 3557911
VAUXHALL
OEN 4249 J6
DS
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.

Compatibilidade com os veículos

Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Para mais segurança - ATE!

O PowerDisc mostra o que é capaz de fazer.

Design mais moderno - menos desgaste.

O disco do freio perfilado vale o seu preço:
O efeito limpador da ranhura sem fim garante um desgaste
mais uniforme do disco do freio e uma redução notável das
estrias que se podem formar no disco e nos revestimentos dos

freios. Um desgaste sem formação de estrias, mesmo no caso
de fortes solicitações, aumenta a duração da vida dos discos

e revestimentos dos freios e dá melhor aspecto, sobretudo
nas rodas com design moderno, aberto.

A ranhura multifuncional possibilita a detecção do desgaste
à primeira vista, sem a necessidade duma desmontagem
complicada que custa tempo e dinheiro e sem um instrumento
de medição especial. Quando a ranhura já não tiver
profundidade, é o momento de substituir o Power-Disc.

Devido às altas temperaturas no momento da frenagem,
formam-se gases entre o disco e o revestimento do freio
(exalação de gases), gases estes que diminuem
consideravelmente o efeito de frenagem (fading). O PowerDisc

evacua os gases através da ranhura multifuncional e garante
assim uma frenagem completamente segura.

Muitas vantagens - graças à proteção anticorrosiva

Este disco do freio foi concebido com a máxima atenção para
o mais pequeno pormenor:
Antes de serem montados, os discos do freio tradicionais
devem ser limpos com meios nocivos para o ambiente e às
vezes de maneira bastante dispendiosa, pois uma limpeza
sem o devido cuidado prejudica freqüentemente e de maneira
permanente o comportamento de fricção entre o revestimento
e o disco do freio. O novo anticorrosivo do ATE PowerDisc
porém, não precisa de ser removido antes da montagem e
permanece no disco, de maneira que, devidamente protegido
e vedado, aparecerá menos ferrugem no ATE PowerDisc que
poderá ser montado mais rapidamente, poupando ao mesmo
tempo e o ambiente.

Com "ABE"

O ATE PowerDisc possui um "Allgemeine Betriebserlaubnis"
(ABE) ("Permiso geral de operação"), quer dizer, não é
necessário uma inscrição nos documentos do veículo o que
ajuda a economizar tempo e dinheiro.

Freios como os profissionais

O nosso ATE PowerDisc já deu provas da sua eficácia em
numerosas corridas sobre grandes distâncias e campeonatos
de veículos de turismo. Além disso, com as suas ótimas
qualidades de frenagem em rodovias secas e molhadas, está
predestinado para o seu uso não só nos campeonatos
"New Beetle" e "Lupo", como também na fórmula
"König" e fórmula 3.


O ATE PowerDisc com ranhura multifuncional possui
vantagens seguras:
- com ABE
- melhor reação em rodovias molhadas
- tempo de amaciamento reduzido depois da montagem de
revestimentos e discos novos
- aspecto mais atrativo
- detecção mais fácil do desgaste
- melhor proteção contra a corrosão
Em veículos sem ABS, a utilização de um Powerdisc no eixo tr
aseiro só é permitida juntamente com a aplicação de um Power
disc no eixo dianteiro.
Conforme a lei alemã respeitante ao regulamento do trânsito
(StVZO), a homologação nacional (ABE-Allgemeine Betriebserla
ubnis) para a utilização do PowerDisc nas estradas alemãs é
válida. Em outros países podem ser necessários outras homolo
gações para além da mencionada, para permitir a utilização n
o livre trânsito.
Aguarde...