Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Número de referência OEN (s) comparável com
OEN 4A0 615 301 C
SEAT
OEN 4A0 615 301 D
SEAT
OEN 4A0 615 301 E
SEAT
OEN 8E0 615 301 Q
SEAT
OEN 4A0 615 301 C
SKODA
OEN 8E0 615 301 Q
SKODA
OEN 4A0 615 301 D
SKODA
OEN 4A0 615 301 E
SKODA
OEN 4A0 615 301 C
VAG
OEN 8E0 615 301 Q
VAG
OEN 4A0 615 301 E
VAG
OEN 4A0 615 301 D
VAG
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Compatibilidade com os veículos
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Para mais segurança - ATE!
O PowerDisc mostra o que é capaz de fazer.
Design mais moderno - menos desgaste.
O disco do freio perfilado vale o seu preço: O efeito limpador da ranhura sem fim garante um desgaste mais uniforme do disco do freio e uma redução notável das estrias que se podem formar no disco e nos revestimentos dos
freios. Um desgaste sem formação de estrias, mesmo no caso de fortes solicitações, aumenta a duração da vida dos discos
e revestimentos dos freios e dá melhor aspecto, sobretudo nas rodas com design moderno, aberto.
A ranhura multifuncional possibilita a detecção do desgaste à primeira vista, sem a necessidade duma desmontagem complicada que custa tempo e dinheiro e sem um instrumento de medição especial. Quando a ranhura já não tiver profundidade, é o momento de substituir o Power-Disc.
Devido às altas temperaturas no momento da frenagem, formam-se gases entre o disco e o revestimento do freio (exalação de gases), gases estes que diminuem consideravelmente o efeito de frenagem (fading). O PowerDisc
evacua os gases através da ranhura multifuncional e garante assim uma frenagem completamente segura.
Muitas vantagens - graças à proteção anticorrosiva
Este disco do freio foi concebido com a máxima atenção para o mais pequeno pormenor: Antes de serem montados, os discos do freio tradicionais devem ser limpos com meios nocivos para o ambiente e às vezes de maneira bastante dispendiosa, pois uma limpeza sem o devido cuidado prejudica freqüentemente e de maneira permanente o comportamento de fricção entre o revestimento e o disco do freio. O novo anticorrosivo do ATE PowerDisc porém, não precisa de ser removido antes da montagem e permanece no disco, de maneira que, devidamente protegido e vedado, aparecerá menos ferrugem no ATE PowerDisc que poderá ser montado mais rapidamente, poupando ao mesmo tempo e o ambiente.
Com "ABE"
O ATE PowerDisc possui um "Allgemeine Betriebserlaubnis" (ABE) ("Permiso geral de operação"), quer dizer, não é necessário uma inscrição nos documentos do veículo o que ajuda a economizar tempo e dinheiro.
Freios como os profissionais
O nosso ATE PowerDisc já deu provas da sua eficácia em numerosas corridas sobre grandes distâncias e campeonatos de veículos de turismo. Além disso, com as suas ótimas qualidades de frenagem em rodovias secas e molhadas, está predestinado para o seu uso não só nos campeonatos "New Beetle" e "Lupo", como também na fórmula "König" e fórmula 3.
O ATE PowerDisc com ranhura multifuncional possui vantagens seguras: - com ABE - melhor reação em rodovias molhadas - tempo de amaciamento reduzido depois da montagem de revestimentos e discos novos - aspecto mais atrativo - detecção mais fácil do desgaste - melhor proteção contra a corrosão
Em veículos sem ABS, a utilização de um Powerdisc no eixo tr aseiro só é permitida juntamente com a aplicação de um Power disc no eixo dianteiro. Conforme a lei alemã respeitante ao regulamento do trânsito (StVZO), a homologação nacional (ABE-Allgemeine Betriebserla ubnis) para a utilização do PowerDisc nas estradas alemãs é válida. Em outros países podem ser necessários outras homolo gações para além da mencionada, para permitir a utilização n o livre trânsito.