Disco de travão

SEAT | VAG
-20%
44,67€
inclui IVA de 23%
55,84€
Nº artigo 24.0320-0123.1
Marca ATE
  • Entregas grátis
    A partir de 60€
  • Suporte
    Especialistas prontos para o ajudar
  • Envio no mesmo dia
    Trocas e devoluções em 15 dias
  • Preço e segurança
    Encomenda segura sempre ao melhor preço

Especificações gerais

Diâmetro exterior [mm]
239,0
Espessura do disco de travão [mm]
20,0
Espessura mínima [mm]
18,0
Tipo de disco de travão
ventilado
Tratamento
ligado/alto carbono
Superfície
revestido
Número de furos
4
Círculo de furos Ø [mm]
100,0
Altura [mm]
39,0
Diâmetro de centragem [mm]
65,0
Diâmetro interior [mm]
123,8
Diâmetro do furo [mm]
13,6
Artigo complementar/informação complementar 2
com parafusos
Código MAPP existente
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.

Número de referência OEN (s) comparável com

OEN 321 615 301 C
SEAT
OEN 841 615 301
VAG
OEN 321 615 301 A
VAG
OEN 321 615 301 B
VAG
OEN 321 615 301 C
VAG
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.

Compatibilidade com os veículos

AUDI 80 B1 três volumes (80, 82) 1.6 GTE
AUDI 80 B2 três volumes (811, 813, 814, 819, 853) 1.8
AUDI 80 B2 três volumes (811, 813, 814, 819, 853) 1.8
AUDI 80 B2 três volumes (811, 813, 814, 819, 853) 1.8 GTE
AUDI 80 B2 três volumes (811, 813, 814, 819, 853) 1.8 GTE
AUDI COUPE B2 (81, 855, 856) 1.8
AUDI COUPE B2 (81, 855, 856) 1.8 GT
AUDI COUPE B2 (81, 855, 856) 1.8 GT
AUDI COUPE B2 (81, 855, 856) 1.8 GT
AUDI COUPE B2 (81, 855, 856) 1.8 GT
AUDI COUPE B2 (81, 855, 856) 2.1 GT
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.0 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.4 16V
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.4 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.4 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.4 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.4 i 16V
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.4 i 16V
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.4 i 16V
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.6 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.6 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.6 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.6 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.6 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.6 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.8 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.8 i
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.9 D
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.9 D
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.9 SDI
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.9 SDI
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.9 SDI
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.9 TD
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.9 TDI
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 1.9 TDI
SEAT CORDOBA (6K1, 6K2) 2.0 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.4 16V
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.4 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.4 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.4 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.6 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.6 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.6 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.6 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.6 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.6 i
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.9 SDI
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.9 SDI
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.9 SDI
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.9 TDI
SEAT CORDOBA Vario (6K5) 1.9 TDI
SEAT IBIZA II (6K1) 1.0
SEAT IBIZA II (6K1) 1.0 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.0 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.3 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.4
SEAT IBIZA II (6K1) 1.4 16V
SEAT IBIZA II (6K1) 1.4 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.4 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.4 i 16V
SEAT IBIZA II (6K1) 1.4 i 16V
SEAT IBIZA II (6K1) 1.6 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.6 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.6 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.6 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.8 i
SEAT IBIZA II (6K1) 1.8 i 16V
SEAT IBIZA II (6K1) 1.9 D
SEAT IBIZA II (6K1) 1.9 SDI
SEAT IBIZA II (6K1) 1.9 SDI
SEAT IBIZA II (6K1) 1.9 TD
SEAT IBIZA II (6K1) 1.9 TDI
SEAT IBIZA II (6K1) 1.9 TDI
SEAT IBIZA II (6K1) 1.9 TDI
SEAT IBIZA II (6K1) 1.9 TDI
SEAT IBIZA II (6K1) 2.0 i
SEAT IBIZA II (6K1) 2.0 i 16V
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.6 i
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.6 i
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.6 i
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.8 i
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.8 i
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.9 D
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.9 D
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.9 TD
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.9 TDI
SEAT TOLEDO I (1L2) 1.9 TDI
SEAT TOLEDO I (1L2) 2.0 i
SEAT TOLEDO I (1L2) 2.0 i 16V
VW GOLF I (17) 1.6 GTI
VW GOLF I (17) 1.8 GTI
VW GOLF I Cabriolet (155) 1.6
VW GOLF I Cabriolet (155) 1.8
VW GOLF I Cabriolet (155) 1.8
VW GOLF I Cabriolet (155) 1.8
VW GOLF I Cabriolet (155) 1.8
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 GTI
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 GTI
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 GTI 16V
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 GTI 16V
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 GTI 16V
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 GTI 16V
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 GTI Cat
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 i Cat
VW GOLF II (19E, 1G1) 1.8 i Cat
VW GOLF III (1H1) 1.4
VW GOLF III (1H1) 1.4
VW GOLF III (1H1) 1.6
VW GOLF III (1H1) 1.9 D
VW GOLF III (1H1) 1.9 SDI
VW GOLF III (1H1) 1.9 TD, GTD
VW GOLF III Variant (1H5) 1.4
VW GOLF III Variant (1H5) 1.4
VW GOLF III Variant (1H5) 1.9 D
VW GOLF III Variant (1H5) 1.9 SDI
VW GOLF III Variant (1H5) 1.9 TD
VW JETTA I (16) 1.6 GLI
VW JETTA I (16) 1.8
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8 16V
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8 16V
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8 16V
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8 16V
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8 Cat
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8 Cat
VW JETTA II (19E, 1G2, 165) 1.8 Cat
VW PASSAT B2 (32B) 1.8
VW PASSAT B2 (32B) 1.9
VW PASSAT B2 (32B) 2.0
VW PASSAT B2 (32B) 2.0
VW PASSAT B2 (32B) 2.2
VW PASSAT B2 Variant (33B) 1.8
VW PASSAT B2 Variant (33B) 1.9
VW PASSAT B2 Variant (33B) 2.0
VW PASSAT B2 Variant (33B) 2.0
VW PASSAT B2 Variant (33B) 2.2
VW PASSAT B2 três volumes (32B) 2.2
VW POLO Coupé (86C, 80) 1.3 G40
VW POLO Coupé (86C, 80) 1.3 G40
VW POLO III CLASSIC (6V2) 54 1.4
VW POLO III CLASSIC (6V2) 57 1.7 SDI
VW POLO III CLASSIC (6V2) 60 1.4
VW POLO III CLASSIC (6V2) 64 1.9 SDI
VW POLO III CLASSIC (6V2) 68 1.9 SDI
VW POLO III CLASSIC (6V2) 75 1.4 16V
VW POLO III CLASSIC (6V2) 75 1.6
VW POLO III CLASSIC (6V2) 75 1.6
VW POLO Van Caixa/Combi (6V5) 1.4
VW POLO Van Caixa/Combi (6V5) 1.7 SDI
VW POLO Variant (6V5) 1.4
VW POLO Variant (6V5) 1.4
VW POLO Variant (6V5) 1.4 16V
VW POLO Variant (6V5) 1.6
VW POLO Variant (6V5) 1.7 SDI
VW POLO Variant (6V5) 1.9 SDI
VW POLO Variant (6V5) 1.9 SDI
VW SANTANA (32B) 1.8
VW SANTANA (32B) 1.9
VW SANTANA (32B) 2.0
VW SCIROCCO (53) 1.6
VW SCIROCCO (53B) 1.8
VW SCIROCCO (53B) 1.8
VW SCIROCCO (53B) 1.8
VW SCIROCCO (53B) 1.8
VW VENTO (1H2) 1.4
VW VENTO (1H2) 1.4
VW VENTO (1H2) 1.9 D
VW VENTO (1H2) 1.9 SDI
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Para mais segurança - ATE!

O PowerDisc mostra o que é capaz de fazer.

Design mais moderno - menos desgaste.

O disco do freio perfilado vale o seu preço:
O efeito limpador da ranhura sem fim garante um desgaste
mais uniforme do disco do freio e uma redução notável das
estrias que se podem formar no disco e nos revestimentos dos

freios. Um desgaste sem formação de estrias, mesmo no caso
de fortes solicitações, aumenta a duração da vida dos discos

e revestimentos dos freios e dá melhor aspecto, sobretudo
nas rodas com design moderno, aberto.

A ranhura multifuncional possibilita a detecção do desgaste
à primeira vista, sem a necessidade duma desmontagem
complicada que custa tempo e dinheiro e sem um instrumento
de medição especial. Quando a ranhura já não tiver
profundidade, é o momento de substituir o Power-Disc.

Devido às altas temperaturas no momento da frenagem,
formam-se gases entre o disco e o revestimento do freio
(exalação de gases), gases estes que diminuem
consideravelmente o efeito de frenagem (fading). O PowerDisc

evacua os gases através da ranhura multifuncional e garante
assim uma frenagem completamente segura.

Muitas vantagens - graças à proteção anticorrosiva

Este disco do freio foi concebido com a máxima atenção para
o mais pequeno pormenor:
Antes de serem montados, os discos do freio tradicionais
devem ser limpos com meios nocivos para o ambiente e às
vezes de maneira bastante dispendiosa, pois uma limpeza
sem o devido cuidado prejudica freqüentemente e de maneira
permanente o comportamento de fricção entre o revestimento
e o disco do freio. O novo anticorrosivo do ATE PowerDisc
porém, não precisa de ser removido antes da montagem e
permanece no disco, de maneira que, devidamente protegido
e vedado, aparecerá menos ferrugem no ATE PowerDisc que
poderá ser montado mais rapidamente, poupando ao mesmo
tempo e o ambiente.

Com "ABE"

O ATE PowerDisc possui um "Allgemeine Betriebserlaubnis"
(ABE) ("Permiso geral de operação"), quer dizer, não é
necessário uma inscrição nos documentos do veículo o que
ajuda a economizar tempo e dinheiro.

Freios como os profissionais

O nosso ATE PowerDisc já deu provas da sua eficácia em
numerosas corridas sobre grandes distâncias e campeonatos
de veículos de turismo. Além disso, com as suas ótimas
qualidades de frenagem em rodovias secas e molhadas, está
predestinado para o seu uso não só nos campeonatos
"New Beetle" e "Lupo", como também na fórmula
"König" e fórmula 3.


O ATE PowerDisc com ranhura multifuncional possui
vantagens seguras:
- com ABE
- melhor reação em rodovias molhadas
- tempo de amaciamento reduzido depois da montagem de
revestimentos e discos novos
- aspecto mais atrativo
- detecção mais fácil do desgaste
- melhor proteção contra a corrosão
Em veículos sem ABS, a utilização de um Powerdisc no eixo tr
aseiro só é permitida juntamente com a aplicação de um Power
disc no eixo dianteiro.
Conforme a lei alemã respeitante ao regulamento do trânsito
(StVZO), a homologação nacional (ABE-Allgemeine Betriebserla
ubnis) para a utilização do PowerDisc nas estradas alemãs é
válida. Em outros países podem ser necessários outras homolo
gações para além da mencionada, para permitir a utilização n
o livre trânsito.
Aguarde...