Disco de travão

SEAT | VAG
-20%
44,67€
inclui IVA de 23%
55,84€
Nº artigo 24.0320-0123.1
Marca ATE
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  • Suporte
    Especialistas prontos para o ajudar
  • Envio no mesmo dia
    Trocas e devoluções em 15 dias
  • Preço e segurança
    Encomenda segura sempre ao melhor preço

Especificações gerais

Diâmetro exterior [mm]
239,0
Espessura do disco de travão [mm]
20,0
Espessura mínima [mm]
18,0
Tipo de disco de travão
ventilado
Tratamento
ligado/alto carbono
Superfície
revestido
Número de furos
4
Círculo de furos Ø [mm]
100,0
Altura [mm]
39,0
Diâmetro de centragem [mm]
65,0
Diâmetro interior [mm]
123,8
Diâmetro do furo [mm]
13,6
Artigo complementar/informação complementar 2
com parafusos
Código MAPP existente
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.

Número de referência OEN (s) comparável com

OEN 321 615 301 C
SEAT
OEN 841 615 301
VAG
OEN 321 615 301 A
VAG
OEN 321 615 301 B
VAG
OEN 321 615 301 C
VAG
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Compatibilidade com os veículos

Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Para mais segurança - ATE!

O PowerDisc mostra o que é capaz de fazer.

Design mais moderno - menos desgaste.

O disco do freio perfilado vale o seu preço:
O efeito limpador da ranhura sem fim garante um desgaste
mais uniforme do disco do freio e uma redução notável das
estrias que se podem formar no disco e nos revestimentos dos

freios. Um desgaste sem formação de estrias, mesmo no caso
de fortes solicitações, aumenta a duração da vida dos discos

e revestimentos dos freios e dá melhor aspecto, sobretudo
nas rodas com design moderno, aberto.

A ranhura multifuncional possibilita a detecção do desgaste
à primeira vista, sem a necessidade duma desmontagem
complicada que custa tempo e dinheiro e sem um instrumento
de medição especial. Quando a ranhura já não tiver
profundidade, é o momento de substituir o Power-Disc.

Devido às altas temperaturas no momento da frenagem,
formam-se gases entre o disco e o revestimento do freio
(exalação de gases), gases estes que diminuem
consideravelmente o efeito de frenagem (fading). O PowerDisc

evacua os gases através da ranhura multifuncional e garante
assim uma frenagem completamente segura.

Muitas vantagens - graças à proteção anticorrosiva

Este disco do freio foi concebido com a máxima atenção para
o mais pequeno pormenor:
Antes de serem montados, os discos do freio tradicionais
devem ser limpos com meios nocivos para o ambiente e às
vezes de maneira bastante dispendiosa, pois uma limpeza
sem o devido cuidado prejudica freqüentemente e de maneira
permanente o comportamento de fricção entre o revestimento
e o disco do freio. O novo anticorrosivo do ATE PowerDisc
porém, não precisa de ser removido antes da montagem e
permanece no disco, de maneira que, devidamente protegido
e vedado, aparecerá menos ferrugem no ATE PowerDisc que
poderá ser montado mais rapidamente, poupando ao mesmo
tempo e o ambiente.

Com "ABE"

O ATE PowerDisc possui um "Allgemeine Betriebserlaubnis"
(ABE) ("Permiso geral de operação"), quer dizer, não é
necessário uma inscrição nos documentos do veículo o que
ajuda a economizar tempo e dinheiro.

Freios como os profissionais

O nosso ATE PowerDisc já deu provas da sua eficácia em
numerosas corridas sobre grandes distâncias e campeonatos
de veículos de turismo. Além disso, com as suas ótimas
qualidades de frenagem em rodovias secas e molhadas, está
predestinado para o seu uso não só nos campeonatos
"New Beetle" e "Lupo", como também na fórmula
"König" e fórmula 3.


O ATE PowerDisc com ranhura multifuncional possui
vantagens seguras:
- com ABE
- melhor reação em rodovias molhadas
- tempo de amaciamento reduzido depois da montagem de
revestimentos e discos novos
- aspecto mais atrativo
- detecção mais fácil do desgaste
- melhor proteção contra a corrosão
Em veículos sem ABS, a utilização de um Powerdisc no eixo tr
aseiro só é permitida juntamente com a aplicação de um Power
disc no eixo dianteiro.
Conforme a lei alemã respeitante ao regulamento do trânsito
(StVZO), a homologação nacional (ABE-Allgemeine Betriebserla
ubnis) para a utilização do PowerDisc nas estradas alemãs é
válida. Em outros países podem ser necessários outras homolo
gações para além da mencionada, para permitir a utilização n
o livre trânsito.
Aguarde...