Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Número de referência OEN (s) comparável com
OEN 0119979292
MERCEDES-BENZ
OEN 0119979492
MERCEDES-BENZ
OEN 0129977792
MERCEDES-BENZ
OEN 0139971592
MERCEDES-BENZ
OEN 0149973392
MERCEDES-BENZ
OEN A0119979292
MERCEDES-BENZ
OEN A0119979492
MERCEDES-BENZ
OEN A0129977792
MERCEDES-BENZ
OEN A0139971592
MERCEDES-BENZ
OEN A0149973392
MERCEDES-BENZ
OEN 1192000Q0B
NISSAN
OEN 1192000QAA
NISSAN
OEN 12664598
OPEL
OEN 4423722
OPEL
OEN 95519122
OPEL
OEN 7700110102
RENAULT
OEN 8660001505
RENAULT
OEN 7700111671
RENAULT
OEN 8200833541
RENAULT
OEN 12664598
VAUXHALL
OEN 95519122
VAUXHALL
OEN 12664598
CHEVROLET
OEN 7700111671
DACIA
OEN 8200833541
DACIA
OEN 8660001505
DACIA
OEN 252122A320
HYUNDAI
OEN 12652186
CADILLAC
OEN 12664598
CADILLAC
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Compatibilidade com os veículos
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
PARA MOTORES RENAULT: A correia com 6 ripas foi alterada pela OE para 5 ripas! Na montagem das correias considere o seguinte: A ranhura interna da polia (lado do motor) deve continuar livre!