Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Número de referência OEN (s) comparável com
OEN 1001093
FORD
OEN 1045994
FORD
OEN 7M0 615 301 E
SEAT
OEN 7M0 615 301 G
SEAT
OEN 7M0 615 301 E
VAG
OEN 7M0 615 301 G
VAG
Por favor, note que a verificação final para a compatibilidade é somente possível com a ajuda do chamado OEN (Número Original do Equipamento). As descrições dos nossos produtos contêm apenas as suas especificações técnicas e não podem garantir a sua compatibilidade com um determinado veículo. Antes de fazer uma encomenda, deve verificar o OEN indicado na descrição do artigo equivalente.
Compatibilidade com os veículos
FORD GALAXY (WGR) 1.9 TDI
FORD GALAXY (WGR) 1.9 TDI
FORD GALAXY (WGR) 1.9 TDI
FORD GALAXY (WGR) 2.0 i
FORD GALAXY (WGR) 2.3 16V
FORD GALAXY (WGR) 2.8 i V6
FORD GALAXY (WGR) 2.8 i V6 4x4
SEAT ALHAMBRA (7V8, 7V9) 1.8 T 20V
SEAT ALHAMBRA (7V8, 7V9) 1.9 TDI
SEAT ALHAMBRA (7V8, 7V9) 1.9 TDI
SEAT ALHAMBRA (7V8, 7V9) 1.9 TDI
SEAT ALHAMBRA (7V8, 7V9) 2.0 i
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 1.8 T 20V
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 1.9 TDI
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 1.9 TDI
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 1.9 TDI
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 2.0
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 2.0 16V
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 2.0 LPG
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 2.8 VR6
VW SHARAN (7M8, 7M9, 7M6) 2.8 VR6 Syncro
VW SHARAN VAN (7M_) 2.8 VR6 (7M9)
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Para mais segurança - ATE!
O PowerDisc mostra o que é capaz de fazer.
Design mais moderno - menos desgaste.
O disco do freio perfilado vale o seu preço: O efeito limpador da ranhura sem fim garante um desgaste mais uniforme do disco do freio e uma redução notável das estrias que se podem formar no disco e nos revestimentos dos
freios. Um desgaste sem formação de estrias, mesmo no caso de fortes solicitações, aumenta a duração da vida dos discos
e revestimentos dos freios e dá melhor aspecto, sobretudo nas rodas com design moderno, aberto.
A ranhura multifuncional possibilita a detecção do desgaste à primeira vista, sem a necessidade duma desmontagem complicada que custa tempo e dinheiro e sem um instrumento de medição especial. Quando a ranhura já não tiver profundidade, é o momento de substituir o Power-Disc.
Devido às altas temperaturas no momento da frenagem, formam-se gases entre o disco e o revestimento do freio (exalação de gases), gases estes que diminuem consideravelmente o efeito de frenagem (fading). O PowerDisc
evacua os gases através da ranhura multifuncional e garante assim uma frenagem completamente segura.
Muitas vantagens - graças à proteção anticorrosiva
Este disco do freio foi concebido com a máxima atenção para o mais pequeno pormenor: Antes de serem montados, os discos do freio tradicionais devem ser limpos com meios nocivos para o ambiente e às vezes de maneira bastante dispendiosa, pois uma limpeza sem o devido cuidado prejudica freqüentemente e de maneira permanente o comportamento de fricção entre o revestimento e o disco do freio. O novo anticorrosivo do ATE PowerDisc porém, não precisa de ser removido antes da montagem e permanece no disco, de maneira que, devidamente protegido e vedado, aparecerá menos ferrugem no ATE PowerDisc que poderá ser montado mais rapidamente, poupando ao mesmo tempo e o ambiente.
Com "ABE"
O ATE PowerDisc possui um "Allgemeine Betriebserlaubnis" (ABE) ("Permiso geral de operação"), quer dizer, não é necessário uma inscrição nos documentos do veículo o que ajuda a economizar tempo e dinheiro.
Freios como os profissionais
O nosso ATE PowerDisc já deu provas da sua eficácia em numerosas corridas sobre grandes distâncias e campeonatos de veículos de turismo. Além disso, com as suas ótimas qualidades de frenagem em rodovias secas e molhadas, está predestinado para o seu uso não só nos campeonatos "New Beetle" e "Lupo", como também na fórmula "König" e fórmula 3.
O ATE PowerDisc com ranhura multifuncional possui vantagens seguras: - com ABE - melhor reação em rodovias molhadas - tempo de amaciamento reduzido depois da montagem de revestimentos e discos novos - aspecto mais atrativo - detecção mais fácil do desgaste - melhor proteção contra a corrosão
Em veículos sem ABS, a utilização de um Powerdisc no eixo tr aseiro só é permitida juntamente com a aplicação de um Power disc no eixo dianteiro. Conforme a lei alemã respeitante ao regulamento do trânsito (StVZO), a homologação nacional (ABE-Allgemeine Betriebserla ubnis) para a utilização do PowerDisc nas estradas alemãs é válida. Em outros países podem ser necessários outras homolo gações para além da mencionada, para permitir a utilização n o livre trânsito.